Uninassau

SE INSCREVA NO EVENTO
80 ANOS DA CLT

INSCREVA-SE GRÁTIS

POR QUE PARTICIPAR DESSE EVENTO?

O evento propõe analisar as perspectivas atuais e de futuro no mundo do trabalho e como a CLT influencia na vida dos operadores de direito e gestores de RH, Departamento Pessoal e profissionais que trabalham na área.

Por que fazer Pós-Graduação na UNINASSAU Digital

Estude onde quiser sem abrir mão da interação

Formação a partir de 12 meses

Certificado igual ao do presencial

Melhor ambiente virtual de aprendizagem do mundo

Suporte técnico e pedagógico com tutores online

Professores reconhecidos e com experiência

"Eu adorei o curso, fiquei deslumbrada.

Sou formada em Direito mas estava parada, afastada do mercado. Em 2020 decidi voltar aos estudos e achei o curso na UNINASSAU. Estou adorando o acompanhamento, minha tutora dá todo o suporte que preciso. Sou muito grata a todos!"

Conheça o depoimento de nossos alunos:

Paula Germana Barbosa

Aluna Pós Digital

"Quando a pandemia chegou, senti a necessidade de me qualificar enquanto docente para oferecer aos meus educandos um ensino mais adequado à nova realidade. Por isso, me matriculei na Pós em Metodologias Ativas e tenho curtido as vantagens de estudar no horário e local mais conveniente."

Mário Gouveia

Aluno Pós Digital

Quem é o Ser Educacional?

O Grupo Ser Educacional é um dos maiores grupos de educação de todo o Brasil.

Presente no setor educacional desde 1994, somamos décadas de experiência e aprovação, com seus mais de 500 polos de educação presentes em todo o território nacional.

Temos algumas das mais reconhecidas e prestigiadas universidades do país, como: UNINASSAU, UNAMA e UNINORTE em Manaus; UNG em Guarulhos-SP, UNINASSAU, tendo formado quase 200 mil alunos.

Tem diferença entre certificado online e presencial?

Não. O seu certificado de curso online tem o mesmo valor do certificado presencial. O MEC não faz qualquer distinção e o seu diploma sequer menciona a modalidade de ensino.

Quanto tempo para receber o certificado?

Após a conclusão do curso, o estudante será chamado para retirar seu certificado no polo de apoio em até 6 meses.

Para isso, é preciso ser aprovado em todas as disciplinas, estar em dia com o pagamento do seu curso e ter entregado todos os documentos da matrícula.

Quais as formas de pagamento aceitas para fazer a pós?

Você pode fazer o pagamento da sua pós-graduação à vista pelo boleto bancário, via Pix ou dividindo em até 12x vezes no cartão de crédito.

As instituições
e os cursos são autorizados pelo MEC?

Sim. As instituições são credenciadas pelo MEC, com todos os seus cursos plenamente autorizados, de acordo com a Portaria nº 2.136, de 12 de dezembro de 2019.