14 de junho | 19h

Análise de Dados na área de Saúde

MBA em Data Science, Analytics e BI

INSCREVA-SE GRÁTIS

Você está a um formulário de distância de aumentar seu conhecimento na área!

Horário de Brasília

Sobre o evento

Com o crescimento da tecnologia, um grande volume de dados está sendo gerado a todo momento. Em diversos setores da sociedade um dos maiores desafios é o armazenamento de dados para que os mesmos sejam fonte de valor aos seus respectivos negócios. Na área da saúde todas as informações que os dados podem trazer geram vários benefícios para a vida das pessoas. Na live do dia 14/06 Dênis Moura, Engenheiro de Dados do Hospital Israelita Albert Einstein irá nos apresentar como são utilizados e a importância dos dados no desenvolvimento de soluções para saúde.

Palestrantes do evento

Engenheiro de dados da Varsomics (Hospital Israelita Albert Einstein). Trabalha profissionalmente com dados em saúde desde 2019. Possui experiência com computação distribuída, big data, computação em nuvem (AWS), data lakers, data warehouses e ferramentas de BI.

Dênis Moura

Por que fazer Pós-Graduação na UNINASSAU Digital

Estude onde quiser sem abrir mão da interação

Formação a partir de 12 meses

Certificado igual ao do presencial

Melhor ambiente virtual de aprendizagem do mundo

Suporte técnico e pedagógico com tutores online

Professores reconhecidos e com experiência

"Eu adorei o curso, fiquei deslumbrada.

Sou formada em Direito mas estava parada, afastada do mercado. Em 2020 decidi voltar aos estudos e achei o curso na UNINASSAU. Estou adorando o acompanhamento, minha tutora dá todo o suporte que preciso. Sou muito grata a todos!"

Conheça o depoimento de nossos alunos:

Paula Germana Barbosa

Aluna Pós Digital

"Quando a pandemia chegou, senti a necessidade de me qualificar enquanto docente para oferecer aos meus educandos um ensino mais adequado à nova realidade. Por isso, me matriculei na Pós em Metodologias Ativas e tenho curtido as vantagens de estudar no horário e local mais conveniente."

Mário Gouveia

Aluno Pós Digital

Perguntas frequentes

Tem diferença entre certificado online e presencial?

Não. O seu certificado de curso online tem o mesmo valor do certificado presencial. O MEC não faz qualquer distinção e o seu diploma sequer menciona a modalidade de ensino.

Quanto tempo para receber o certificado?

Após a conclusão do curso, o estudante será chamado para retirar seu certificado no polo de apoio em até 6 meses.

Para isso, é preciso ser aprovado em todas as disciplinas, estar em dia com o pagamento do seu curso e ter entregado todos os documentos da matrícula.

Quais as formas de pagamento aceitas para fazer a pós?

Você pode fazer o pagamento da sua pós-graduação à vista pelo boleto bancário, via Pix ou dividindo em até 12x vezes no cartão de crédito.

As instituições
e os cursos são autorizados pelo MEC?

Sim. As instituições são credenciadas pelo MEC, com todos os seus cursos plenamente autorizados, de acordo com a Portaria nº 2.136, de 12 de dezembro de 2019.

Quem é o Ser Educacional?

O Grupo Ser Educacional é um dos maiores grupos de educação de todo o Brasil.

Presente no setor educacional desde 1994, somamos décadas de experiência e aprovação, com seus mais de 500 polos de educação presentes em todo o território nacional.

Temos algumas das mais reconhecidas e prestigiadas universidades do país, como: UNINASSAU, UNAMA e UNINORTE em Manaus; UNG em Guarulhos-SP, UNINASSAU, tendo formado quase 200 mil alunos.

Mais informações:

Nos siga em nossas redes sociais: