MBA em Engenharia de Software

Computação.

Mediação

Pedro Henrique

Evento online e gratuito.

Por que participar deste evento?

A metodologias ágeis estão sendo utilizadas de maneira crescente no mercado de trabalho. Dentro de metodologias ágeis existem vários tipos de processos que as empresas estão inserindo em seu modelo de gestão de projetos.
O Lean Inception, desenvolvido como adaptação dos conceitos de Lean Startup e Design Thinking, tem como objetivo alinhar a equipe em relação ao escopo, visão e objetivos do projeto. O professor do MBA em Engenharia de Software, Fernando Wanderley, irá apresentar, através de simuladores utilizados na construção de produtos, processo de construção de Software utilizando diversas demonstrações práticas nas quais você poderá também praticar junto com o professor e já aprender a utilizar Lean Inception no gerenciamento de projetos! Participe da miniaula e não deixe passar a oportunidade de colocar essa competência em seu currículo!

O que você irá
aprender:

O que é Lean Inception?

Como realizar processos com Lean Inception.

Utilizar ferramentas de construção de softwares baseadas em Lean Inception.

INSCREVA-SE GRÁTIS

Se inscreva gratuitamente
nesta miniaula ao vivo.

Concordo em fornecer meus dados para receber conteúdos e ofertas por e-mail ou outros meios.

Por que fazer Pós-Graduação na UNINASSAU Digital

Estude onde quiser sem abrir mão da interação

Formação a partir de 12 meses

Certificado igual ao do presencial

Melhor ambiente virtual de aprendizagem do mundo

Suporte técnico e pedagógico com tutores online

Professores reconhecidos e com experiência

"Eu adorei o curso, fiquei deslumbrada.

Sou formada em Direito mas estava parada, afastada do mercado. Em 2020 decidi voltar aos estudos e achei o curso na UNINASSAU. Estou adorando o acompanhamento, minha tutora dá todo o suporte que preciso. Sou muito grata a todos!"

Conheça o depoimento de nossos alunos:

Paula Germana Barbosa

Aluna Pós Digital

"Quando a pandemia chegou, senti a necessidade de me qualificar enquanto docente para oferecer aos meus educandos um ensino mais adequado à nova realidade. Por isso, me matriculei na Pós em Metodologias Ativas e tenho curtido as vantagens de estudar no horário e local mais conveniente."

Mário Gouveia

Aluno Pós Digital

Quem é o Ser Educacional?

O Grupo Ser Educacional é um dos maiores grupos de educação de todo o Brasil.

Presente no setor educacional desde 1994, somamos décadas de experiência e aprovação, com seus mais de 500 polos de educação presentes em todo o território nacional.

Temos algumas das mais reconhecidas e prestigiadas universidades do país, como: UNINASSAU, UNAMA e UNINORTE em Manaus; UNG em Guarulhos-SP, UNINASSAU, tendo formado quase 200 mil alunos.

Tem diferença entre certificado online e presencial?

Não. O seu certificado de curso online tem o mesmo valor do certificado presencial. O MEC não faz qualquer distinção e o seu diploma sequer menciona a modalidade de ensino.

Quanto tempo para receber o certificado?

Após a conclusão do curso, o estudante será chamado para retirar seu certificado no polo de apoio em até 6 meses.

Para isso, é preciso ser aprovado em todas as disciplinas, estar em dia com o pagamento do seu curso e ter entregado todos os documentos da matrícula.

Quais as formas de pagamento aceitas para fazer a pós?

Você pode fazer o pagamento da sua pós-graduação à vista pelo boleto bancário, via Pix ou dividindo em até 12x vezes no cartão de crédito.

As instituições
e os cursos são autorizados pelo MEC?

Sim. As instituições são credenciadas pelo MEC, com todos os seus cursos plenamente autorizados, de acordo com a Portaria nº 2.136, de 12 de dezembro de 2019.