ESPECIALIZAÇÃO EM

Marketing Estratégico em Mídias e Negócios Digitais

Se torne especialista no marketing digital com estudos assertivos sobre gestão de tráfego, e-commerce, comportamento do consumidor, ações nos negócios digitais e branding.

Marketing Estratégico em Mídias e Negócios Digitais

Se torne especialista no marketing digital com estudos assertivos sobre gestão de tráfego, e-commerce, comportamento do consumidor, ações nos negócios digitais e branding.

ESPECIALIZAÇÃO EM

Metodologia

Imagem com Efeito Hover
Foto da pessoa
Professores referência em atuação e ensino:
Corpo docente composto por mestres, doutores e autoridades na área de Marketing, com ampla experiência de mercado e ensino.
Imagem com Efeito Hover
Foto da pessoa
Encontros 100% ao vivo:
Ajuste os horários das aulas com a sua rotina, tendo contato direto com os professores sem abrir mão do conforto dos encontros on-line.
Imagem com Efeito Hover
Foto da pessoa
Abordagem prática e multidisciplinar:
Formação além da sala de aula. Aprenda com estudos de caso e experiências reais do mercado compartilhadas pelo professor.
Imagem com Efeito Hover
Foto da pessoa
Materiais e recursos completos:
Conhecimentos atualizados sobre marketing estratégico em mídias e negócios digitais e suas especificidades.
Imagem com Efeito Hover
Foto da pessoa
Certificação com selo de excelência:
8 em cada 10 alunos da UNINASSAU ingressam no mercado de trabalho ao final do curso.

A Especialização em Marketing Estratégico em Mídias e Negócios Digitais oferece uma abordagem completa e aplicada, preparando profissionais para uma atuação qualificada em diversas demandas. Sua metodologia inclui:

Professores renomados e experiência prática no mercado

A Especialização em Marketing Estratégico em Mídias e Negócios Digitais é ministrada por um corpo docente altamente qualificado, formado por profissionais de destaque no meio acadêmico. Com essa abordagem, você terá acesso a:

Imagem com Efeito Hover
Foto da pessoa
Profª. Ana Cristina Araújo
Doutora pela UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIA, formada em Administração, Ciências Contábeis e Marketing, com especialização em Gestão Estratégica em Varejo e MBA Executivo em Alta Gestão de Instituição de Ensino Superior. Com mestrado em Engenharia de Produção. Possui 10 anos de experiência na docência, na graduação e Pós-graduação e gestão de instituições de Ensino Superior.
Imagem com Efeito Hover
Foto da pessoa
Prof. Omero Galdino
Mestre em Gestão, Inovação e Consumo pela UFPE, com especializações em Experiência do Usuário e Marketing Digital. Graduado em Administração pela UFPE, e também com 12 anos de experiência em Administração, Marketing e Comunicação. Há 9 anos, atua na docência e consultorias nas áreas mencionadas, buscando integrar teoria e prática.
Imagem com Efeito Hover
Foto da pessoa
Prof. Rodolfo Marques
Doutor em Ciência Política pela UFRGS (2014-2018) Mestre em Ciência Política pela UFPA (2008-2010) Especialista em Marketing pela FGV/IDEAL (2002-2004) Bacharel em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela UNAMA (1998-2001)
Aulas com professores renomados:

Aprendizado ao vivo com mestres e doutores de destaque nacional, unindo teoria atualizada e prática baseada em evidências.

Estudos de casos reais:

Análise aprofundada de situações reais para desenvolver raciocínio diagnóstico, tomada de decisão e aplicação prática do conhecimento.

Estratégia de aprendizagem interativa e interdisciplinar:

Metodologia que integra diversas áreas do conhecimento e promove uma formação dinâmica, crítica e alinhada às demandas da prática de marketing moderna.

Formação completa e atualizada:

Grade curricular pensada em melhorar o seu currículo profissional, unindo estratégia, teoria e prática.

Valor e forma de pagamento

Valor:

R$

99

,00

Formas de pagamento

Atributos do curso:

À vista com DESCONTO

Parcelamento em até 12x com cartão de crédito;

Parcelamento facilitado em até 18x no boleto.

Carga horária total: 450 horas

Duração de 18 meses

Aulas quinzenais às sextas e sábados

Modalidade: Online

Certificação: Emitida em até 30 dias após a conclusão

Matrícula

Demais parcelas com 30% de desconto:

R$

452,64

/mês

Inscrições encerrando em breve!

Garanta sua vaga agora! Esta é a sua oportunidade de ingressar em uma das especializações mais relevantes do mercado. Inscreva-se já na pós-graduação ao vivo em Marketing Estratégico em Mídias e Negócios Digitais e dê o próximo passo na sua carreira.

O que você irá desenvolver no curso

Domine as principais vertentes do Marketing Estratégico em Mídias e Negócios Digitais e aprimore sua atuação no mercado de marketing digital com uma formação que equilibra teoria, prática e inovação. A especialização oferece um aprendizado completo, preparando você para enfrentar desafios complexos do Marketing. Durante o curso, você irá explorar temas essenciais, como:

Tire suas dúvidas

FAQ – Perguntas Frequentes sobre Pós-Graduação Presencial

1 Qual é a duração de uma pós-graduação presencial?

A duração dos cursos de pós-graduação pode variar de acordo com o programa e a instituição, mas a maioria dos cursos tem uma duração média de 12 a 18 meses. As aulas costumam ser quinzenais ou mensais, desse modo, os alunos poderão adequar de maneira mais confortável sua agenda para as aulas presenciais.

2 O que é o ensino híbrido na Pós-graduação da UNINASSAU e como ele funciona?

O ensino híbrido na Pós-graduação da UNINASSAU combina o melhor dos dois mundos: aulas presenciais e atividades online. Você terá disciplinas presenciais ministradas por professores de renome local nas nossas unidades, garantindo uma conexão direta com profissionais da sua região. Ao mesmo tempo, teremos disciplinas online AO VIVO mediadas por professores de renome nacional, com uma vasta experiência no mercado e no ambiente digital. Esse formato proporciona flexibilidade e ao mesmo tempo mantém a qualidade e o contato direto com especialistas, oferecendo uma experiência de aprendizado completa e adaptada à sua rotina.

3 Qual a carga horária total dos cursos?

A carga horária total varia conforme o curso, mas geralmente os programas de especialização têm entre 360 ​​e 420 horas, distribuídas ao longo do período de 12 a 18 meses.

4 Como são feitas as avaliações?

As avaliações costumam incluir uma combinação de provas escritas, estudos de caso, trabalhos em grupo e individuais, e provas online para as disciplinas com aulas remotas ao vivo, além da participação em atividades práticas. Cada curso pode ter um sistema de avaliação específico, mas sempre focado em garantir a aplicação dos conhecimentos adquiridos.

5 Quem são os professores dos cursos de pós-graduação?

Os professores são especialistas, mestres e doutores com vasto conhecimento acadêmico, além de uma ampla experiência de mercado, atuando em suas áreas de especialização. Isso garante que o ensino seja sempre atualizado e baseado nas melhores práticas e pesquisas mais recentes.

6 O curso oferece algum tipo de material de apoio?

Sim. O material de aulas é customizado pelo docente de cada disciplina, o que garante um conteúdo atualizado e que dialoga com as tendências de práticas mais recentes nas diversas áreas de atuação profissional. Serão disponibilizados slides, estudos de casos e indicações de leituras selecionados pelos docentes do curso.

7 Quais são as opções de pagamento para o curso?

Oferecemos diferentes opções de pagamento para atender às suas necessidades. É possível realizar o pagamento à vista com desconto, parcelar em até 18x no boleto ou 12x no cartão de crédito. Também pode haver condições especiais para os primeiros inscritos ou promoções sazonais.

8 Há algum pré-requisito para se matricular em uma pós-graduação?

Sim, para ingressar em um curso de pós-graduação é necessário ter concluído uma graduação reconhecida pelo MEC, com apresentação de documento que comprove a conclusão do curso (declaração de conclusão de curso com data de colação de grau ou cópia do diploma de graduação). Além disso, alguns cursos podem exigir conhecimento prévio em áreas específicas, conforme indicado no edital de cada curso.

9 O certificado é válido em todo o Brasil?

Sim, ao concluir o curso de pós-graduação, você receberá um certificado de especialização reconhecido pelo MEC, válido em todo o território nacional. Esse certificado pode ser utilizado para progressão na carreira, concursos público e reconhecimento em sua área de atuação.

10 Como me inscrevo em um curso de pós-graduação presencial?

As inscrições podem ser realizadas diretamente em nosso site, na página do curso de seu interesse. Ao preencher seus dados, você será orientado sobre a documentação necessária e os próximos passos para dar andamento ao processo. Lembre-se de que as vagas são limitadas, então é importante garantir a sua o quanto antes!

11 É obrigatório realizar o TCC?

De acordo com o disposto na Resolução nº 1 de 06 de abril de 2018, do CNE/MEC, o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) não é requisito obrigatório para certificação de Pós-graduação Lato Sensu, com exceção de alguns cursos nas áreas de saúde e engenharia, cujos conselhos de classe consideram este componente indispensável no certificado de conclusão de curso.

Dessa forma, o trabalho de conclusão de curso (TCC) da Pós-graduação AO VIVO da UNINASSAU é um componente opcional, estando a critério do estudante realizá-lo.

Ao estudante que optar pela realização do TCC, deverá solicitar inclusão da disciplina de Metodologia Científica e Orientação de TCC, via requerimento específico. O requerimento será encaminhado para inclusão acadêmica e financeira do estudante.

Os alunos aprovados no TCC apresentarão em seu certificado a referida aprovação, bem como, nota atribuída após a avaliação.

12 Caso reprove alguma disciplina, como posso finalizar meu curso?

O aluno será reprovado na disciplina presencial por falta (exceder mais de 25% de falta na carga horária da disciplina) ou ainda por média (atingir nota inferior a 7,0 (sete) em uma ou mais disciplinas do curso. Nestes casos, os alunos deverão solicitar a reposição da disciplina arcando com o ônus financeiro do processo. A reposição da disciplina pode ocorrer em turma subsequente na modalidade presencial, ou ainda, por meio de disciplinas ofertadas na modalidade online, desde que haja equivalência do conteúdo.

13 O que é a mentoria disponibilizada no curso

Os alunos, além de todo conteúdo e experiência em sala de aulas com docentes, também participarão de uma mentoria com a coordenação do seu curso. No seu calendário de aulas estarão disponíveis dias e horários com seu coordenador e profissionais convidados para debater temáticas relevantes na área de atuação do curso, atualidades sobre o perfil profissional da profissão, estratégias de posicionamento de mercado e muito mais.

14 O que é a certificação intermediária

Considerando que o foco de um programa de pós-graduação é torná-lo um especialista na área, com competências e habilidades que o diferencie, entendemos que a atualização contínua de seu currículo pode te trazer oportunidades imediatas no mercado de trabalho. Dessa maneira, ao fim de cada disciplina, caso seja aprovado, você receberá um certificado intermediário que poderá ser incluído em seu currículo e LinkedIn. Ao fim do curso, você receberá seu certificado de Pós-graduação Lato Sensu reconhecido pelo MEC.

Institucional

Consulte aqui

o cadastro da Instituição no

e-MEC

Me siga nas redes sociais

@uninassau

0800 281 9999

Todos os direitos reservados. 2025aaaa|aaaaUNINASSAU - Aprendizado que forma líderes!